quarta-feira, 20 de julho de 2011

VAMOS DE... Love Rio

A Farm é queridinha de muitas cariocas e não cariocas também. E hoje foi o lançamento da coleção EU QUERO FESTIVAL. A inspiração vem dos grandes festivais de música (alô Woodstock!)  com muito crochê, renda, shortinhos, vestidinhos fofos e etc. A coleção está LINDA.
 

Eu fui conferir de pertinho as peças e tendências para mostrar pra vocês.  Fui na loja do Downtown porque é menor e compro muito lá. Só peço desculpas pela qualidade das fotos porque tive que tirar com o meu celular porque a loja estava LOTADA e aquela confusão básica, rs.

Nas araras, muitas cores. Tanto as pastéis como as mais fortes (color blocking). O preto e o cinza ainda têm seus devidos espaços. Lavanda e amarelo me conquistaram de vez. Tecidos leves e muito crochê. O tom de jeans também vem com tudo e eu gostei do tom mais clarinho. Tem cor e tecido para todos os gostos!

 

Como sempre, eu fico louca pelos acessórios da Farm e dessa vez não foi diferente. Cai de amores pelos lenços, pelas bolsas e as bijux. Cobra veio com tudo, mas a onça ainda está presente nos tênis e nas bolsas da coleção. Me apaixonei e reservei (porque a fila estava mega e eu precisava postar, né?!) pela bolsa de cobra.

Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o ródio negro nas bijux. Super tendência e um charme em qualquer look. Não me segurei e agarrei dois colares muito fofos.

Meus amores!
O tão comentado “color blocking” está presente na Farm, porém achava que estaria mais. Não vi muito looks nas araras, mas amei esse da vendedora.

 


A loja estava lotada, as pessoas quase brigando para experimentar as roupas e eu resolvi ficar só com os dois colares e um lenço verde. Volto amanhã com mais calma (espero que meu marido não leia isso, hehehe).

Adorei TUDO: saia, rasteira e saia longa de cobra

A marca tem um blog muito legal (www.farmrio.com.br/adoro) e está sempre atualizando o Twitter @adorofarm . Já tem lookbook da nova coleção no site. É só se jogar...
                Espero que tenham gostado. Até quarta que vem! Beijos
 Siga o twitter do blog: @vamosde.
Adicione o perfil do blog no facebook: /vamosde 

Nenhum comentário: