sexta-feira, 8 de julho de 2011

VAMOS DE...promoção de brigadeiros

Você ama brigadeiro? Já participou da promoção do blog em parceria com a Joaquina Gourmet Brigadeiria? Ainda dá tempo!! Até à meia-noite de hoje, você ainda pode concorrer a uma caixa com 9 brigadeiros enrolados. Os sabores são chocolate ao leite, chocolate meio-amargo e ovomaltine.



Como participar? Escreva no comentário do post desse link, a frase "EU QUERO". Deixe seu nome e email. Para ter ainda mais chances, escreva quantas vezes quiser. Delícia de promoção, né?

O sorteio será amanhã ás 8h30! E o ganhador será avisado por email, facebook, twitter e claro, aqui no blog. Fique atento e BOA SORTE!!

E aí, VAMOS DE Joaquina Gourmet Brigadeiria?

4 comentários:

Flávia Lima disse...

EU QUERO!

Deborah disse...

Eu Quero!!!

Deborah disse...

Eu quero Eu quero Eu quero!!

Amanda Marques disse...

EU QUERO