Boho Chic é uma tendência forte que ultimamente estou amando! O termo Boho vem da junção das palavras “boêmio” e “hippie”. Ele puxa pro lado chique sem perder o conforto, além de ter uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, vintage… O melhor de todos os estilos consolidados em um.
O look é sempre único e personalizado, ótimo para as altas temperaturas do nosso verão.
Mas não vamos confundir Boho Chic com o estilo hipongo... Nada de vestidões e looks ultra paz e amor. Agora, o visual pede uma modernizada, com comprimentos mais curtos e um toque country.
Boho Chic tem como sua grande musa a atriz britânica Sienna Miller, além de Kate Moss e Jade Jagger.
Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e de lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente, e o visual fica em completa harmonia.
Quem quiser seguir essa tendência é só acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais do guarda roupa da vovó. Túnicas, saias soltas ao corpo e top enfeitados também ajudam a compor o look, além de colares e pulseiras com pedras coloridas. Para calçar vale a pena investir em botas estilo cowboy e sandálias com várias tiras. Cintos largos e de moedas são muito bem vindos.
Invista em cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa. Estampas florais e tie dyee, juntamente com tecidos como o couro e a camurça realçam a beleza dessa tendência.
O Boho Chic veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! Mas, via de regra, agrada, pois é um charme...
O Boho Chic veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! Mas, via de regra, agrada, pois é um charme...
Vocês não concordam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário