quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sorteio etiquetas Grudado em Você!


O Grudado em Voce, um site muito bacana de etiquetas personalizadas e organização (já falamos do trabalho deles nesse post aqui), está com novidades e vai nos presentear, ou melhor, vai sortear um kit de etiquetas fininhas para uma pessoa.


Organizar makes nossas de cada dia: prático e fofo!


Você pode ganhar 40 etiquetinhas iguais!




Ícones lindos para personalizar sua etiquetinha

Sobre o sorteio: são 40 etiquetas fininhas com escolha de um ícone! Elas são práticas, pois mesmo com tudo junto e misturado, podemos ter nossas coisinhas muito bem organizadas e devidamente personalizadas (um luxo!).


* REGRAS DO SORTEIO *


- comentar nesse post com nome e e-mail válidos;

- curtir a página do site Grudado em Você no Facebook ;

- residir no Brasil;


E cruzar os dedinhos porque esse até eu quero ganhar, rs!

Coisa mais fofa!

O sorteio será no dia 22 de agosto, semana que vem!

Boa sorte :)


21 comentários:

ESTEFANIA disse...

Eu querooooo :D
Estefania Kusik
estefaniakusik@hotmail.com

Anônimo disse...

Uso muito para o material escolar do meu filho e é super prático! Então que quero maaais!
Luciana Dias
luciana.aodm@gmail.com
Abraços

Vivian disse...

Participando!!
Vivian Lindsay Rodrigues
vivianlindsay@yahoo.com.br

Simone disse...

Oba!!
Simone Jacques Sales
simonejacques03@gmail.com

Bjs

Simone disse...

Oba!!
Simone Jacques Sales
simonejacques03@gmail.com

Bjs

Simone disse...

Oba!!
Simone Jacques Sales
simonejacques03@gmail.com

Bjs

Susane Gaspar disse...

Eu quero!! :)

Susane Almeida
silmenta@gmail.com

Cris disse...

Quero muito.
Cristiane
olicrism@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero muuuuuito para minha filhota!!
Vânia Cipolla
vaniacipolla@gmail.com

Graciana disse...

Eu quero etiquetas para meu filho que vai começar na creche!!!
Graciana Waromby
gracianawaromby@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!! Adoro a "Grudado em Você"..
Nereida
nemagalhaes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito pratica as etiquetas da grudado em você. Adquiri o kit creche para a minha filha, e é otimo!
Michele Parra
parramichele@hotmail.com

tabatha mattos disse...

Eu querooooo....
Tabatha Mattos
tabatha_mattos@hotmail.com
bjus

Anônimo disse...

OPAA...!!
TB QUERO!!!
WGSIMOES@HOTMAIL.COM

Isa M S disse...

Euuuu queroooo Juuuh !!
ameei a ideiiaa !
super estas etiquetas !!
eu quero, eu querooo !! s2

Isabella M Silva
isabella_msilva@yahoo.com.br

thays t. disse...

Eba!
Thays Teixeira de Oliveira
thays_teixeira@yahoo.com.br

GabiBöde disse...

Gabriela Bode
gabriela.bode@hotmail.com

Line disse...

Aline Santos de Souza
linesantossouza@hotmail.com

Line disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Eu quero!!!!!
Luciana Bacellar
lu_bacellar@hotmail.com

Rita Menezes disse...

Obaaaaaaaaaaaa quero ganhar!!!!