quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A: minhas escolhas!

Eu confesso que havia me esquecido da ótima coleção da Andrea Marques para a C&A , mas ontem fui até o Shopping comprar um presente de casamento e umas coisinhas para o meu filho e acabei entrando na loja. Quando me deparei com a coleção, fiquei doida, rs! Claro que muitas peças já se foram, afinal essas parcerias costumam ser maravilhosas, mas tem um estoque muito vasto. Consegui o que queria e isso que importa.


Sandália rasteira: linda, prática e R$ 59.90!



Camisa sem manga: fofinha, a cara do verão e apenas R$ 49.90!



Short preto: nunca é demais! (R$ 59.90)




Gostaram das minhas peças?! Estou me controlando, afinal mesmo barato não significa que preciso levar tudo, né?!
 
 
Boa quinta feira a todos :)

Um comentário:

Rita disse...

Adorei as escolhas!!!