quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meresias: 15 anos depois!

Quando eu era pequenina lá em Barbarcena...Espera! Nem tão pequena assim e na verdade em Terê City (Teresópolis, minha cidade querida), eu sonhava que um dia eu e minhas amigas passaríamos uma temporada em Maresias, uma praia paradisíaca e cheia de gente bonita (a lá Búzios aqui no RJ). Esse "sonho" demorou, mas aconteceu. E posso garantir: Deus sabe exatamente o que faz!
 
 


Maresias





Até as flores lá são mais lindas!




Considerada uma ds praias mais bonitas do país, Maresias faz parte das inúmeras baías do município de São Sebastião, litoral de São Paulo. Com 5 km de extensão, a praia possui no canto sul um mar propício para os amantes de esportes como o surf, pois tem ondas fortes e tubulares. Já no outro canto, o mar é tranquilo e suave, ótimo para banhos e crianças.




 



 
















Cintinha sentindo a maresia...

Quem curte vida noturna, não posso deixar de dizer que existem várias opções e o famoso Sirena (mais boate) continua com tudo. Eu prefiro uma coisa mais tranquila, beeem mais tranquila.
 
Como sou leonina, melancólica e adoro as letras do Gabriel, vamos curtir um som que tem tudo a ver com 1997 (época que eu mais queria ir para Maresias) e que hoje enche meu coração de saudades...





Bom dia a todos :)

Nenhum comentário: