quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coluna Love Rio

Vamos de... LOUNGERIE!


Por Cintia Lazary

A loja LOUNGERIE chegou ao Rio e agitou a vida das cariocas. Muitas mulheres tem problemas na hora de comprar O sutiã perfeito (eu!) e a proposta da marca é  exatamente essa.

Criada há quase 2 anos, em São Paulo, a Loungerie revolucionou o mercado de moda íntima, pois é a primeira loja no Brasil a trabalhar com medidas de bojo e costas para encontrar o tamanho ideal do sutiã.
Com numeração do 40 ao 50 e com opções de taças A,B,C e D para cada tipo de busto, a marca conquista cada vez mais um números de fãs.

loja Loungerie - Barra Shopping
Ao chegar na loja, a cliente é gentilmente abordada por uma atendende que já está com uma fita métrica para medir tórax e busto. Ao saber seu número exato, você se depara com muitas opções de cores, tecidos e matérias-primas. A Loungerie oferece além de lingerie, acessórios cheio de charmes e camisolas de babar (comprei uma linda de renda).


O mais legal da marca é que ao saber seu tamanho, você mesma pode procurar suas peças, pois elas ficam todas separadas por tamanho e bem espalhadas pela loja.



A  Loungerie conta ainda com coleções de marcas super legais como Amir Slama, DKNY Intimates, Wacoal e Hanky Panky.







Eu fui três vezes já na loja (Cintinha Becky Bloom rs) e fui super bem atendida pela Fabi.  A gerente Gabi, dio Barrashoping foi uma fofa também. Sucesso total a Loungerie aqui no Rio.


Eu e a foto da Bibi

A boa notícia é que a marca pretende expandir suas lojas e em Brasília chega ainda este ano (obaaaaaa!). A Loungerie tem duas filiais no Rio: uma no Leblon e outra no BarraShopping. Em breve, o Shopping Rio Sul também terá a sua. 

Para acompanhar novidades é só curtir a Loungerie no Facebook (Loungerie Intimates) e se inscrever no site da marca (em construção) para receber mais novidades. 

Espero que tenham gostado. Semana que vem eu volto com mais novidades! Bjos 

Nenhum comentário: