quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VAMOS DE...Kalabara Moto Bar

Aqui em Brasília todo mundo se surpreende quando encontra um lugar diferente para se divertir. O melhor de tudo isso é quando achamos por aqui um espaço democrático que agrada todas as tribos, tem bom atendimento e uma ótima comida.  Ficaram curiosos? Estamos falando do Kalabara Moto Bar! Conhecemos ontem e nos apaixonamos! Embora o nome tenha a ver com moto, o ambiente não é voltado apenas para os motociclistas, mas também para quem curte beber um chopp gelado, drinks especiais e um petisco maravilhoso! É isso tudo que nós encontramos no Kalabara, localizado no CA 7, do Lago Norte! Melhor ainda para quem mora por alí, não? 




O ambiente é super agradável, com mesas ao ar-livre e o atendimento é muito bom (coisa difícil de encontrar por aqui). Funcionando há 5 meses, o bar recebe todos os tipos de clientes. Tem grupos de motociclistas, bohemios, moradores do Lago Norte e gente que gosta de novidade e bom gosto. 


Querem saber mais? Leiam aqui o bate-papo com Diogo Damásio, um dos proprietários. 

Como surgiu o Kalabara Moto Bar?
Eu sempre quis ter um bar, um lugar meu que pudesse trazer meus amigos para gente se divertir. Sempre foi uma ideia de ter algo meu e sempre um bar. Eu fui morar fora e quando voltei deixei a história morrer e adiei esse sonho. O meu primo, Henrico estava muito insatisfeito com o trabalho dele e queria mudar também. Na época ele comprou uma moto, se apaixonou por moto e decidiu que queria abrir um lava-jato. Ele chamou meu irmão e eu acabei entrando também. Mas eu queria um bar. E a gente falou "um bar, um lava-jato, por que não abrirmos os dois?" Procuramos e vimos que já existia em São Paulo, Curitiba mas aqui não. Então nós arriscamos. Foi uma fusão de ideias. É o único em Brasília com esse conceito de bar, restaurante e lava-jato.


Qual o conceito do Kalabara Moto Bar?
É um bar temático, inspirado e construído desde a primeira pedra para quem ama moto e para quem ama bar. Tudo aqui foi feito pensando no motociclista para ele se sentir a vontade. Mas não é específico para eles. É um lugar para você encontrar os amigos, se divertir e claro, dar um trato na sua moto.

O que o bar oferece?
No Kalabara, o cliente encontra lava-jato e higienização do capacete para tirar bactérias. Temos sinuca e totó, além do serviço de restaurante e bar. 





Quanto custa a lavagem? 
A lavagem é super diferenciada e feita com muito cuidado. Custa R$ 25, usamos cera e nenhum produto químico para não estragar o esmalte da moto. 


E como é o serviço de bar e restaurante?
Abrimos para almoço sábados e domingos. E o bar funciona de terça a domingo. 

Qual diferencial do cardápio do Kalabara?
Nosso cardápio é bem diferente tanto pelo que temos quanto pelos ingredientes. Usamos muitas especiarias para completar petiscos tradicionais, como o frango a passarinho, por exemplo. Nossa cozinha é de restaurante. O cardápio foi montado pelo chef do Zuu e o nosso cozinheiro veio de lá também. Tudo é feito com muito cuidado para não ser apenas mais um petisco de bar. 



Frango a passarinho! Muito muito muito bom!

Biju com camarão e cream cheese! Perfeeeeeeito!

O que vocês oferecem de especial para os clientes?
Ainda estamos fazendo o cartão fidelidade e outras promoções. Mas por exemplo, quem quiser comemorar o aniversário aqui ou outros tipos de festa, é só ligar antes avisando. Nós oferecemos 2 horas de dose dupla, sinuca e bolo de aniversário. Nas quarta-feiras, dias de jogos do Brasileirão temos ainda a dose dupla de chopp. 

Como foi o critério para contratação, qual diferencial do atendimento de vocês?
Eu morei nos Estados Unidos e fiz 12 cursos de qualidade em atendimento ao consumidor. Eu sempre me dei muito bem trabalhando com o público. A minha irmã é formada em Hotelaria e Gestão de Alimentos e Bebidas, então foi ela que montou o sistema de entrevistas, seleção. Então graças ao talento dela e da mulher do Henrico nós temos uma equipe ótima. Os garçons aqui tratam os clientes como amigos. Claro que ainda tem coisas que precisamos mudar e já estamos fazendo isso. Mas de forma geral, eu tenho certeza que está muito bom. Nós queremos muito ter esse contato pessoal com o cliente, chamar pelo nome, por exemplo.



Vamos De Kalabara Moto Bar?

Vale a pena conhecer! É muito bom!!

P.S: Agradecimento especial ao amigo/leitor Rodrigo Santos que nos apresentou ao bar!

Acompanhe as novidades do blog,

Twitter:@vamosde 
Facebook: /vamosde

4 comentários:

João disse...

Nossa, tenho moto e adorei o bar e a matéria! Parabéns!

Mariana disse...

Moro no Lago norte e vou conhecer no final de semana! Adorei!

Douglas Mesquita disse...

Certeza de qualidade!

Volta e meia apareço por lá!

Eu recomendo.

Lúcia Damásio disse...

Estou muito orgulhosa de vocês! Não tenho palavras para expressar! Desejo sucesso contínuo e crescente!! Com a simpatia e simplicidade de vcs isso vai ser fácil! Amo!! Beijos, Tia Lúcia.