sexta-feira, 6 de maio de 2011

VAMOS DE...lançamento da coluna Love Make UP

O VAMOS DE apresenta hoje para vocês a primeira colunista do blog, Sayuri Kawagoe, 20 anos. A partir de hoje, toda sexta-feira, ela vai escrever a coluna Love Make-Up (ao lado), sobre como o nome sugere, maquiagem!

Sayuri é estudante de áudio-visual e ama maquiagem. Leiam hoje sua primeira coluna para conhecê-la! Espero que gostem porque nós adoramos muuuito!!! 


Olá meninas, 

Meu nome é Sayuri e hoje estou começando a coluna “Love make”. E como o próprio nome já diz, a coluna tem como foco principal maquiagem.

Clique aqui para ler a coluna completa. http://migre.me/4sDFY






Se você tem dúvidas ou dicas de post sobre maquiagem, comente no blog ou mande mensagem em um dos nossos meios de comunicação:

Twitter: @vamosde
Facebook: /vamosde
Email: vamosde@gmail.com

2 comentários:

Juliana disse...

AMEEEEEEEEEEI!O blog está demais.Morro de preguiça de passar maquiagem, mas depois que li o post da sayuri vou começar a me maquiar sempre! muito obrigada e parabéns

disse...

Nossaaa,amei o post! Tenho certeza que vai me ajudar muito!E isso de tirar a maquiagem antes de durmir é realmente muito importante...só eu sei o quanto minha pele ficar ruim quando não tiro!!! Parabéééns! Beiiiijo